terça-feira, 27 de setembro de 2011

Outra Dica para quem quer trabalhar em casa

A Imagem Folheados é uma Indústria de Bijouterias situada em Limeira (interior de SP), foi fundada desde 1999 desde então distribuíam para todas as regiões. Daí começaram a revender para comerciantes, lojistas e revendedores. A Imagem Folheados possui sua loja Virtual ao alcance de todas as cidades brasileiras.


Como Revendedor ou Logista pode adquirir seus produtos no atacado e varejo, são vários modelos e preços acessíveis à todos. Sempre que precisar pode fazer seus pedidos pela internet, poupando tempo e evitando tumulto e filas, sempre que precisar comprar seu material de trabalho! Vejo
muito isso aqui na R. 25 de Março, Centro de São Paulo, onde vários lojistas e sacoleiras vão refazer seus estoques.  Depois é aquele transtorno para retornar para casa, dependendo da distância onde a pessoa mora.

Também possui um programa de parceria, onde seus parceiros ou afiliados se cadastram e ganham ótimas comissões pelas suas indicações. É só indicar pessoas
para visitar o site da loja ejá começa a ganhar comissões, aproveite e já faça seu cadastro como afiliado para obter maiores lucros, o cadastro é gratuito.

É uma boa opção de se obter um ganho extra ou tornar-se independente financeiramente! Eu gostei muito, pois quando tornei-me parceira já obtive ganhos a partir da primeira semana, coisa que muitos outros produtos que conhecí ao longo destes anos não me deram o esperado retorno. Por isso, eu sempre insisto em divulgar e mostrar à todos produtos e parcerias de negócios que são realmente bons e que não nos faz perder tempo!

Acesse e conheça a Loja Virtual da Imagem Folheados, vale a pena! Produtos lindos para todos os gostos, brincos, pulseiras, pingentes, gargantilhas e acessórios em geral, é só visitar.

http://www.imagemfolheados.com.br/?a=17939
(para logistas e revendedoras)

http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=17939 (cadastro para parceria)


Até mais e bons negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...