terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marketing Multinível e Programa de Afiliados é uma Farça?

Como todos já sabemos a vontade ou necessidade de muitos de trabalhar com a Internet é muito grande e também a de ganhar dinheiro por consequência desse trabalho também. Muitas pessoas querem obter sucesso trabalhando a partir de casa e assim livrar-se das obrigações de horários, irritação em trânsito, ou simplesmente ter mais tempo disponível e ser o único responsável pelos seus ganhos honestamente sem encher somente o bolso de terceiros e o seu não.

Pensado nisso faz-se a seguinte pergunta: Como saber quando uma empresa ou produto que é apresentado na internet não é uma grande furada, já que existem tantos

 produtos, sistemas e empresas apresentadas hoje em dia na internet?


Se você está pretendendo entrar nesse nicho de mercado, que é o marketing de rede,
posso lhe dar essa simples dica que talvez possa lhe ajudar a decidir-se melhor: Fique de olho!



1- Verifique sempre no site desta empresa que está pesquisando, com o quê ela trabalha. Verifique o(s) produto(s), se é de interesse do público, faça a pergunta a sí mesmo: esse produto seria útil a mim ou à outras pessoas?
Não esqueça de sabr sobre a qualidade, nosrmalmente pessoas que já utilizaram deixam depoimentos sobre ele.um produto ou serviço que não desperta o interesse do público não lhe dará retorno desejado, pelo contrário, lhe dará prejuízo, certo? 


2- Procure optar por algo que te dê prazer, ou que pelo menos tenha curiosidade em pesquisar sobre sobre o assunto, não adianta escolher um produto ou serviço à algo do qual você não gosta nem de mencionar só porque tá na moda por exemplo.


3- Veja qual trabalho terá que executar (o que realmente você vai fazer).


4- Qual a forma de ganho e de onde virá o dinheiro pago aos que se afiliam, assim saberá também como você receberá seus pagamentos.


5- Acesse o tópico das "perguntas frequentes" e tire todas as suas dúvidas lá, se ainda as tiver.


6- Eu, particularmente procuro sempre verificar além dos ítens acima, as garantias oferecidsas, tempo de experiência da empresa ou negócio no mercado etc.
Não tenha preguiça de ler, muitos entram em propostas furadas ou sem entender simplesmente porque não leram direito nem sequer os principais conteúdos explicativos existentes no site.


Se for alguma empresa da qual participo podem me perguntar por e-mail, pois terei prazer em ajudá-los.

Até mais!






Como Criar Sites Facilmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...