sexta-feira, 8 de julho de 2011

Trabalho em Casa, Sonho ou Realidade?

Todos nós já paramos pra pensar em como ganhar dinheiro sem ter que sacrificarmos todo nosso tempo pesquisando, investindo dinheiro sem retorno e  etc.


Uns pensam em ter o próprio negócio, mas como? Gasta-se
muito para abrir um estabelecimento, montá-lo e ainda esperar mais de um ano para obter retorno? Daí, vem a idéia, quero ganhar dinheiro pela internet, e junto também vem a Dúvida, se isso não seria enganação de espertalhões.


Muitos realmente só querem sair levando vantagem e mais nada, não oferecendo nada em troca.


Como não cair em golpes então?

 
Gostaria de esclarecer por experiência própria que devemos SIM, tentar usar essa ferramenta maravilhosa que é a internet, mas não para fazer coisas ruíns ou ilícitas, mas para ajudarmos realmente à quem precisa, por que não utilizá-la para realçar os negócios de quem trabalha em casa por exemplo,ou de quem precisa ter seu trabalho divulgado e assim reconhecido pela sociedade?


Que seja uma dona de casa que faz doces e salgados para vender, ou um estudante que digita trabalhos nas horas vagas para ganhar uns trocados e assim pagar seus estudos, um designer free lancer, ou então um escritor para vender seus livros, até um empresário e sua empresa, enfim todos podem utilizar a internet para este fim.


Conhecí alguns Webmarketers de sucesso que conseguem trabalhar desta maneira e obter bons resultados, basta ser honesto e trabalhar com seriedade, pois nada vem fácil nesta vida. Ganhar dinheiro na moleza só se você ganhar na loteria. O trabalho feito pela internet é gratificante pois lhe oferece muito conhecimento e isto ninguém, nem nada, pode tirar de você. E o dinheiro?


Claro que ele virá, mas será fruto de sua dedicação e não será pouco, ficará feliz com os resultados. Tenha em mente que precisará de: Obetivo, Conhecimento, e o mais importante, NUNCA ESCUTE ALGUÉM QUE DIZ QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ, ACREDITE EM SEUS SONHOS E DESEJOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...