sexta-feira, 8 de julho de 2011

Produtos Digitais ou Infoprodutos- Uma boa Opção de Negócio

A venda de produtos digitais (também conhecidos como Infoprodutos) pela internet é uma atividade muito lucrativa, se for analisar o quanto torna-se difícil abrir uma loja por exemplo. É caro, burocrático e trabalhoso, terá que passar por todos os documentos burocráticos depois comprar a mercadoria para estoque,Então como ganhar dinheiro com o próprio negócio?Já com os Digitais (Infoprodutos) utilizando a internet este custo é praticamente ZERO, isto faz com que se torne viável e lucrativo. Terá que preocupar-se em ter um produto que seja bom e útil a quem precisa e não terá que preocupar-se com os ítens mencionados acima.
gastar com funcionários,frete, aluguel do ponto, etc, etc...

Para se ter idéia de como isto cresce a cada dia o e-commerce,como também é chamado, movimentou cerca de R$ 6,7 bilhões no primeiro semestre de 2010.Além
da comodidade ao consumidor,sua loja trabalha 24 horas por dia e não fica parada em um único local, à espera de clientes, naquela única rua, ou praça onde se localiza, imagine só.


Ao contrário disso, ela, é que vai à todos os lugares estando à disposição dos clientes em todas as cidades do Brasil e se preferir do Mundo, você é quem escolhe.

Uma Dica : Se não quizer criar seus próprios produtos (infoprodutos) como e-books, softwears, apostilas, entre outros para vender em sua loja na internet,
poderá comprar produtos digitais já com "Direito de Revenda", assim poderá revendê-los obtendo lucros de

100 % para você.Com eles receberá já o mini-site pronto para fazer seus negócios na internet. Você pode adquirir quantos produtos desejar e iniciar seu próprio negócio quando quizer.


Comente o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...